CRISTALINA - GO
Cliente desde 30.04.2012
Enviado em 21.04.2021
O sistema Control-in está de parabéns pela assistência aos clientes. Eles superam todas as expectativas. A equipe Plazza Motel agradece a competência.
ALAGOINHAS - BA
Cliente desde 21.10.2009
Enviado em 17.07.2014
O programa Control-in para motel sem dúvidas é perfeito para as minhas necessidades. Gerencio os três motéis remotamente e tenho tudo detalhado graças às ferramentas que são disponibilizadas. Com relação ao suporte técnico não tenho do que reclamar, pois sempre atenderam no que eu precisei. Parabéns pelo bom trabalho executado.
JALES -SP - S
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 25.08.2025
Ótimo Sistema, ótimo atendimento. MUITO BOM.
Trabalho com ele há mais de 18 anos, nunca deu problema e sempre fui muito bem atendido,
tanto pelo Ricardo quanto por todos da equipe.
FERNANDÓPOLIS - SP
Cliente desde 27.09.2016
Enviado em 07.07.2023
Nossa Empresa é cliente da Control-In há quase 10 anos, sempre fomos muito bem atendidos e assistidos pela equipe de suporte. O Sistema é intuitivo e com telas bem claras de se operar. Nossas colaboradoras gostam muito e os dispositivos de gerenciamento e relatórios facilitam nosso dia a dia, nos proporcionando confiabilidade e segurança.
SÃO LUIS - MA
Cliente desde 13.07.2010
Enviado em 01.09.2014
Adoro o sistema de vocês!
BELÉM - PA
Cliente desde 02.02.2012
Enviado em 11.05.2018
Boa tarde equipe Control-in, venho através desta mensagem depor sobre a enorme satisfação de trabalhar com os serviços e produtos que a sua empresa oferece. Sempre estão à disposição 24 hrs, sempre sanando minhas dúvidas e dando sugestões para um melhor funcionamento.
Então, para quem ainda não conhece, indico um teste do Control-in no seu negócio e verá que terás um melhor aproveitamento.
Agradecido
Williames Duarte
SAO PAULO - SP
Cliente desde 31.07.2015
Enviado em 07.10.2021
Venho parabenizar o atendimento do atendente Rafael e todos atendentes que temos contato para suporte.
Atendimento excelente sempre, presteza nas informações, cortesia, equipe nota 1000.
Agradeço atendimento prestado com muita eficiência
PORTO VELHO - RO
Cliente desde 06.01.2014
Enviado em 06.05.2014
Quero dar os parabéns pela equipe e pelo programa, são todos nota 10! O Control-in é um excelente programa de motel e vai ficar melhor ainda, pois estou instalando os PHASERS (Automação). Com eles não haverão mais fraudes e vai me gerar economia de energia. Parabéns novamente para toda a equipe pelo atendimento, não importa o dia e a hora eles estão sempre prontos para atender, continuem sempre assim.
BRASILIA - DF
Cliente desde 26.08.2016
Enviado em 18.01.2019
Venho através deste externar minha satisfação com o sistema e seu suporte.
BARRA DO RIO GRANDE - BA
Cliente desde 30.08.2012
Enviado em 11.03.2018
Estou muito satisfeito com a automação PHASER. Instalei em 10/2017 e notei de imediato o controle de registro de entradas no sistema pela recepção, além de alguns equipamentos e pontos elétricos (luzes, etc). Já estou vendo o retorno do custo x benefício que o mesmo vem nos proporcionando. E nesta nova aquisição que fiz do novo PHASER, sei que meu custo com energia elétrica vai cair muito. Só um exemplo: Mês 11/2017 gastei 1.238(kWh) mês > isto é consumo ativo (fora acréscimos das bandeiras) e já estou notando queda no consumo mês a mês: Neste último mês 02/2018, foi para 904(kWh) e já estou obtendo retorno do investimento feito.
BRASÍLIA - DF
Cliente desde 10.12.2015
Enviado em 31.01.2016
Equipe de suporte está de parabéns. Sempre muito educados e dispostos a sanar dúvidas a qualquer hora do dia ou da noite!
ASUNCION - PY
Cliente desde 17.01.2013
Enviado em 02.01.2014
FELICIDADES A TODO EL PLANTEL DE CONTROL-IN POR AÑO 2014. EXCELENTE EL SISTEMA QUE HACE 8 MESES INCLUI EN EL MOTEL. FANTASTICO! UN SOFWARE GENIAL, FACIL DE USAR, BUEN SERVICIO ATRAVEZ DE INTERNET. RECOMIENDO A OTROS EMPRESARIOS MOTELEROS DE MI PAIS. UN ABRAZO DESDE PARAGUAY.
CONTAGEM - MG
Cliente desde 31.03.2014
Enviado em 20.05.2020
Uso o Control-in há 10 anos. Ele é muito bom, simples de usar e não dá problema. Suporte bem eficiente e estão sempre atualizando o sistema com novas tecnologias. Além da tela de auto atendimento, o cliente consegue ver a conta pelo celular. Outro recurso que uso é controlar equipamentos do motel pelo sistema Control-in de onde eu estiver. Tenho a automação dos quartos, onde a luz só ascende nos quartos quando abre a conta do cliente no sistema.
E o custo beneficio é muito bom e eles não reajustam há mais de dois anos em função da crise.
PORTO VELHO - RO
Cliente desde 20.07.2015
Enviado em 06.10.2015
Após ler alguns dos comentários de outros clientes desse sistema e utilizá-lo por conta própria, não vou me ater a EXCELÊNCIA da funcionalidade, a qual está mais do que COMPROVADA. Em vez disso, irei me ater ao atendimento que, diga-se de passagem, é EXCEPCIONAL. Fui perfeitamente atendido em TODAS as vezes que entrei em contato com a empresa, dia e noite, me auxiliaram em todo o processo de instalação do sistema, foram atenciosos, meticulosos e principalmente profissionais. No Brasil, infelizmente, essas atitudes são raras. Fico feliz de ter dado esse tiro no escuro e ter escolhido o Control-in para ser a minha solução do dia a dia na minha empresa. Fico até meio inclinado a não mandar esse review por medo de meus concorrentes adquirirem um serviço de tanta qualidade. <br><br>
A toda equipe envolvida na solução: Simplesmente PARABÉNS. Continuem assim que no caminho certo vocês já estão.
CAMPINAS - SP
Cliente desde 02.06.2014
Enviado em 08.07.2018
Boa noite a todos!!! Dando uma passadinha aqui pra agradecer a esses anjos da CHEBIB CONTROL que facilitam tanto a nossa vida.<br>
Estão sempre a disposição 24 hrs por dia, sempre bem dispostos a nos ajudar e detalhe: com uma paciência enorme!!! Agradecemos ao trabalho e dedicação de toda equipe de vocês. (Anjo de luz, Rafael).
LORENA - SP
Cliente desde 26.03.2014
Enviado em 12.03.2018
Excelente o funcionamento da câmera IP com o sistema para fotografar a entrada e a saída dos carros.
Um recurso sem igual no combate a fraude! Inibe na origem a tentativa de golpe...
Parabéns Control-in!
ILHA SOLTEIRA - SP
Cliente desde 10.10.2012
Enviado em 07.07.2023
O Control-in é diferenciado, um software que não para, sempre evoluindo e funcionando muito bem. Controle total do motel. Onde eu estiver ele me atende em todas as minhas demandas. O atendimento 24 horas realmente resolve! Empresa séria e comprometida com seus clientes, sucesso absoluto!
Sou cliente há mais de 10 anos e só tenho a agradecer.
PLANALTO - BA
Cliente desde 18.07.2019
Enviado em 09.08.2019
Bom dia, pessoal!<br>
Eu estava com um problema muito sério na administração do meu motel. Contratei várias empresas pra me ajudar a resolver meu problema, mas não dava muito certo. Eu entrei em contato com o pessoal do Control-in e, graças a Deus, eu consegui resolver todos os problemas. Agora eu estou bem tranquilo e muito feliz com os resultados. Fora o atendimento dos profissionais que trabalham no control-in: Atendimento nota 1000, 24 horas por dia! Estou muito feliz de ter contratado seu trabalho, Parabéns Contro-in!<br>
Eu, juntamente com a minha equipe, só temos a agradecer e indicar vocês para quem nós pudermos. Desejo boa sorte para toda a equipe e sucesso para todos nós!!!
RECIFE - PE
Cliente desde 17.06.2010
Enviado em 04.04.2014
O atendimento da equipe Control-in no Costa Barros Hoteis Ltda. (Hotel Star) é excelente! Eles são atenciosos, prestativos e responsáveis com o seu trabalho.
BELO HORIZONTE - MG
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 02.07.2020
Durante atendimento a um cliente, tive contato com o pessoal da Control-In para realizar uma mudança no servidor. Posso afirmar sem sombra de dúvida: foi o melhor atendimento pós venda que já vi nos meus 7 anos trabalhando com TI e em toda minha vida como consumidor. Galera do suporte, vocês estão de parabéns!